Publicado em Uncategorized

Boca de Lobo

Alguém se lembra dessa brincadeira? O Eric trouxe um da escola e acho que fiz uns
15 depois, porque com poucas brincadeiras acabava rasgando…o engraçado ou o
 sem graça é que ele desenha alguma coisa atras das cores, ai a mamãe tem que falar
 um número e depois dizer a cor, ele puxava a cor escolhida e falava o desenho:
“voce é uma…..pedra!!!!” ele tinha desenhado uma pedra, ou “mamãe…você é
uma….arvore!!!!” ….me lembro que na minha época a gente escrevia um beijo,
um aberto de mão, era mais legal…..mais ela vai chegar lá….
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto

Sessão pijama da vovó. Ops…do homem-aranha, mas a vovó que fez. Está bem difícil tirar uma foto do Eric, ele olha pra máquina e faz olhos de vesguinho, outro dia eu fui falar pra ele que quando ele fazia isso eu ficava tonta só de olhar os olhos dele (coisa de mãe louca), era tudo que ele queria, agora toda hora ta fazendo isso…e depois dá risada….

carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto

Um comentário em “Boca de Lobo

  1. Ai que lindoooooooooo ! Adorei as fotos novas.
    e amava essa brincadeira tbém !!!!! Mas não me lembro direito o que vinha escrito …rs !

Deixe um comentário