Publicado em Uncategorized

Rafia e Pata de Elefante

Geeeeenteeeem, to que não me aguento com as minhas primeiras plantinhas pra casa. O certo seria esperar mobiliar tudo primeiro, mas como eu sei que isso vai demorar um pouco…. fui ao CEASA e comprei uma pata de elefante, uma rafia, os cachepos, cascalho, terra e argila. A pata de elefante ja veio no vaso foi só colocar no cachepo e encher com o cascalho, mas a Rafia tivemos que colocar a argila, terra, a muda tudo no vaso primeiro…os meninos adoraram a bagunça. E eu fiquei muito feliz, só espero que elas gostei do lugar onde coloquei.

Colocando as cascas
cortando o barbante...
Rafia

Essa custou R$ 12,00 dá pra acreditar?

Esse tapetinho charmoso vai sair dai assim que eu encontrar um prato para colocar embaixo…esqueci de comprar.

Pata de elefante

Deixe um comentário