Publicado em dia-a-dia, Uncategorized

Escola Nova

Tem dias que acordo ansiosa com a casa nova, fico imaginando o quanto vai ser divertido brincar com os meninos, ter mais espaço….outros dias sinto que está tão longe ainda essa mudanca e não consigo me imaginar num lugar tão diferente do que temos hoje e assim o tempo vai passando, eu estou adorando a escola nova do Eric, com certeza é a escola que eu gostaria que os meninos continuassem até se formar, mas não dá pra ter 100% do que queremos…estou prorrogando a visita na escola nova, acho que é medo de não gostar e ser a única opção. O Eric nunca foi de contar muito as coisas que acontecem na escola e a umas semanas atras tem chegado empolgado com o que tem aprendido, estavam num projeto sobre a Amazonia, onde a tia de um amiguinho da sala viajou pra lá e foi na sala contar um pouquinho da viagem e mostrar fotos e ele chegou contando muito, tem feito tbm umas continhas de mais e menos de cabeça que é muito engraçado, isso com o dia a dia dele, com as figurinhas do album, com as estrelinhas que ganha de bom comportamento ou perde quando o comportamento não foi como o combinado e isso tudo sem nenhuma tarefa de casa!!!!! Sou contra as escolas que tem varias folhas de deveres de casa, aulas de ingles, aulas de computação, aulas de não sei mais o que… pra uma criança de 5 anos que tem que brincar muito ainda….

carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto

Esse foi um dia que almoçamos na escola, ai antes do sinal ficamos brincando um pouquinho, mas na maioria dos dias não levo mais o Eric até a sala, deixo no portão e ele sobe sozinho, meninão ele disse que não precisa mais… ai ai…sinto que logo vou ter que deixar ele na esquina… 

Um comentário em “Escola Nova

  1. hauhuah, deixar ele na esquina, e nada de ficar dando bjinhos na frente dos amiguinhos dele ! rsrs

Deixe um comentário