Publicado em Uncategorized

Batizado

Estive bem sumida por conta da enxaqueca, eta dorzinha chata que nao me deixa, mas essa semana que passou comecei fazer acupuntura e tomar umas gotinhas que estou me sentindo melhor e estou confiante nisso, nossa…preciso contar uma coisa que ninguem vai acreditar, antes de passar com esse medico que estou fazendo as agulhadas e estou gostando, fui em uma medica, com uma consulta nada baratinha, com uma super expectativa, ja que a consulta demorou quase um mes…e para meu espanto, quando cheguei na sala de espera…tinha dois gatinhos pulando em todas as cadeiras vazias, na mesa da recepcao, em cima da torre do computador que ficava sobre a mesa, no colo da recepcionista, enfim, um negocio de outro mundo, ainda mais pra mim que nao gosto nada de gatos, nao sabia se ia embora antes da consulta ou esperava, achei melhor esperar porque estava mesmo precisando…mas nao consegui mais voltar la, nao conseguia relaxar, parecia que tudo cheirava a gato, nao cheirava…mas a cabeca da gente eh tudo… e acho ate que eh por isso que estou me dando bem com o novo medico ele eh psiquiatra…ai ai…coisa de louca!!!

Algumas fotinhos atrasadas do batizado da minha afilhadinha numero 2.

   

carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto
carlaparizotto

Um comentário em “Batizado

Deixe um comentário