Publicado em Uncategorized

Xadrez

O vovô Bigode ensinou o Eric a jogar xadrez e agora o bichinho está craque e quer jogar todo dia. Algumas coisas ficam muito marcado na vida da gente, olhando o Eric jogar me lembro como se fosse hj meu pai me ensinando a jogar, isso deve fazer uns 20 anos, tenho certeza que o Eric também vai lembrar sempre disso. Ainda vou tirar uma foto dos dois para postar aqui. Por enquanto deixo essa só do Eric. O vovô Bigode nem tem mais bigode, mas o nome ficou…ele sempre foi um paizão, lembro de quando era criança, a gente ainda dormia na sala eu e minha irmã, só fomos ter um quarto quando a gente já era maiorzinha, sei que minha mãe não vai ficar brava,  mas me lembro de quando eu acordava a noite com medo e era meu pai que levantava da cama e ficava sentado no chão na beira da minha cama esperando eu dormir, acho que minha mãe tinha o sono mais pesado, igual aqui em casa hj….

carla parizotto
carla parizotto
carlaparizotto
carlaparizotto

Deixe um comentário